Expo Mr. Brainwash

Começando com o blog com o pé direito!
Tive a grande oportunidade de visitar a expo do Mr. Brainwash, ou pra alguns Thierry Guetta.

Brainwash era um seguidor de artistas de rua e acaba se tornando seguidor do misterioso Banksy, que então o incentiva a virar artista também. Ele resolve pegar inúmeras imagens do nosso cotidiano ou de outros artistas, modificar, e torna-las irônicas.

A expo estava em Londres, num galpão vazio onde foi totalmente explorado pela street art de Brainwash. Dentre as obras tinham David Bowie’s espalhados, em suas variadas formas.  Ainda tinham bonecos gigantes feitos de pneu em forma de King Kong e personagem de Star Wars, e cavalos cobertos de tinta fresca. Tudo no meio de quadros com suas obras.

Logo na entrada nos ganhávamos uma lata de spray, vazia, com a estampa da bandeira da Inglaterra e com o nome de Mr. Brainwash Condensed, e ainda suja de tinta, parecia mesmo uma lata usada por ele.

AH, e de sobra ainda estavam distribuindo posters com ilustras do cara e como se ja não bastasse lá estava ele, simpático e muito sorridente, autografando e tirando fotos, sem ao menos fazer cara feia com quantidade de gente que havia.

E na parte de fora da expo ainda rolavam umas obras nas paredes, e por sorte estávamos caminhando por lá 3 dias antes da estréia e ele tava ali, na parte de fora dando uma olhada se os caras tavam fazendo tudo certo!

Segue algumas fotos da expo

Anúncios

Um Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: