Dancehall Queen

Aqui em Londres é assim, acontecem shows bons todos os dias, mas não existe uma divulgação muito grande deles. Isto é, provavelmente você vai ficar sabendo sobre eles por acaso, por ser fã ou estar cadastrado em algum site de tickets… E foi assim, “navegando” pelo ticketmaster, que descobri que umas das minhas artistas Pop preferidas, Robyn, vai fazer show aqui!

E se você, assim como todas as pessoas que eu convidei pra ir no show comigo, não sabe quem ela é, vem comigo que eu te mostro quem é a Rainha do Salão de Dança!

Robyn é uma cantora Sueca, lançou seu primeiro trabalho em 1995 (Robyn Is Here), mas foi somente no seu quarto cd (Robyn), lançado em 2005, que ela começou a ficar conhecida na Europa. Seu single “With Every Heartbeat”  foi #1 no Reino Unido em 2007/08.

Em 2008 Robyn se apresentou ao vivo no Prêmio Nobel da Paz. Na premiação cantou With Every Heartbeat, Be Mine e ainda arrasou com as aplicações no cabelo curto!

No ano seguinte ganhou o Grammy Sueco de melhor apresentação ao vivo.

Em 2010, 5 anos depois do seu ultimo álbum, Robyn lançou o primeiro dos três “mini álbuns” que viriam se tornar uma trilogia, Body Talk. Os álbuns são: Body Talk Pt.1, Pt.2 e Pt. 3. Naquele ano tudo continuou lindo pra Robyn! Depois de seu single, Dancing on my own,  ser #1 na Europa, ainda foi indicada ao Grammy Award por Melhor Gravação Dance e se apresentou novamente no Prêmio Nobel da Paz, desta vez cantando Indestructible, que faz parte de Body Talk Pt.3.

Ainda em 2010, Robyn fez uma participação no “Live Polar Music Prize” cantando um cover de Hyperballad, musica da Björk, que estava na platéia! (Recomendo aquela olhadinha no youtube)

Call Your Girlfriend e Dancehall Queen foram seus últimos singles, o primeiro destes ganhou uma apresentação no Saturday Night Live, dia 10 de dezembro de 2011, com direito a arrasar com a dancinha ao vivo e tudo mais:

Meu Top 12* das musicas da Robyn:

– Dancehall Queen
– Time Machine
– Handle Me
– Call your Girlfriend
– Indestructible
– Cobrastyle
– Be Mine
– Konichiwa Bitches
– With Every Heartbeat
– Who’s that Girl
– Dancing on my own
– Stars 4ever

*Porque 10 é muito mainstream.

O show vai acontecer dia 01/11, na O2 Academy Brixton. Os ingressos custam 23.00 GPB (comprando pelo ticket master), o que eu achei realmente acessível, principalmente pelo fato de provavelmente não ter muitas chances de ver um show dela no Brasil.

 Martina Rios

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: